quarta-feira, 3 de abril de 2013

Saias longas-Tendência entre as fashionistas, as saias compridas garantem estilo e elegância.

Elas chegaram aqui na Jocko's Vinhedo! Venha conferir!!!
Outras opções de cores disponíveis!

As saias longas são atemporais, mas às vezes elas ganham força e se destacam ainda mais na estação. Como elas estão em alta vamos dar as dicas de como usar esta peça indispensável do guarda roupas feminino. 

Elas são encontradas em diversos tecidos e modelos, por isso escolha a opção certa para cada ocasião adequando sempre a melhor peça ao seu corpo. 
As mais clássicas fazem o estilo noite ou festa, nesta categoria temos as saias de tecidos nobres como lurex, tafetá, tule e paetê. 
A saia paetê é bastante versátil e que casa super bem com camisa chiffonou outros tecidos fluidos como seda por exemplo. A melhor escolha de calçado para esta produção são as sandálias ou scarpins, os acessórios como clutch, brincos e colares não podem ficar de fora. 

Já as de renda, tafetá ou tule ficam incríveis com corpete tomara que caia que pode ser liso ou com bordado, garantindo um visual mais sofisticado principalmente se usado com uma sandália de salto com tiras, strass, ou pedraria. Uma modelagem que ganhou destaque nos últimos tempos foi a saia longa transparente de shape soltinha com um forro mais curto e justo embaixo deixando a mulher discretamente sensual. 

Uma opção fashionista para quem está com o corpo em dia são as saias longas com cintura alta combinadas com um top cropped ficam um arraso, mas atenção: o ideial é deixar aparecer só um pouquinho da barriga para o look não ficar vulgar. 
Quem deseja adotar a peça no dia a dia pode investir sem medo porque opções é que não faltam. 
Só tenha cuidada se você for baixinha se atente as escolhas tom sobre tom para dar a impressão de silhueta alongada. 

Para um estilo romântico a dica é optar por uma saia com estampa floral que pode ser rodada ou corte reto, fica ótima com blusa regata lisa e bolsa tiracolo, nos pés pode optar por sandálias, rasteirinhas, sapatilhas ou oxfords. Neste look cabem até vários tipos de chapéus. 

Para um estilo mais street aposte numa modelagem mais ampla e lisa com cinto e blusa jeans. Também dá para usar com uma blusa mais larginha colocando só a parte da frente por dentro da saia e por cima jaqueta de couro combinada com bota, e para arrematar o visual escolha um lindo cachecol. 
Para um estilo folk vale apostar em uma saia longa de chamois, coturno, sobretudo com estampa étnica e bolsa de couro com franjas. 
Se quiser fazer mais o estilo lady like opte pela saia plissada fluida com cinto de metal ou laço, com blusa de tecido leve ou transparente. Este visual cai bem com sandálias de salto, peep toes ou até sapatilhas para um evento informal. 

Perca o medo de usar saias longas e encontre a aquela será sua companheira inseparável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário